Esportes Titulo
S.Bento perde em casa do Ituano na Copa Estado
Edélcio Cândido
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
15/06/2003 | 20:34
Compartilhar notícia


O Santo André foi uma das sete equipes mandantes – dos 16 jogos disputados, 45 gols e nenhum 0 a 0 no final de semana – que conseguiram vencer na segunda rodada da Copa Estado de São Paulo, que teve um festival de gols. A segunda rodada do torneio foi completada domingo e, entre os destaques, o Ituano foi até Sorocaba e venceu o São Bento por 1 a 0, gol de Fabinho aos 31 minutos do segundo tempo. O São Bento é o atual campeão desta competição. Esta foi a segunda vitória consecutiva do time de Itu, que lidera Grupo 2 junto ao Palmeiras com seis pontos.

O Santo André também conquistou sua segunda vitória e agora divide a liderança do Grupo 1 com o Atlético Sorocaba, ambos com seis pontos. O Marília-B chegou à sua segunda vitória, ao passar, fora de casa, pelo Jaboticabal, por 3 a 1. O Marília lidera o Grupo 3, com seis pontos. O Juventus bateu o Guarani-B por 3 a 1. Já o São Paulo-B perdeu da ferroviária por 1 a 0.

Surpresa – O bom time do Mirassol foi uma das boas surpresas, ao vencer, fora de casa a equipe da Francana por 3 a 1. Os atacantes Zé Forte, William e Eraldo, todos no segundo tempo, marcaram os gols da equipe. Pelo mesmo placar, a Internacional, em Bebedouro, venceu o Rio Preto. A Matonense derrotou o Olímpia, em casa, por 2 a 1 e divide a liderança do Grupo 4, o mais equilibrado, com Internacional, Comercial e Barretos, todos com quatro pontos. O ECOS, em Osasco, empatou por 1 a 1 com o Rio Claro, enquanto no estádio Palma Travassos, Comercial e Araçatuba empataram por 2 a 2. A maior goleada da rodada ficou mesmo por conta do Atlético de Sorocaba sobre o XV de Jaú, o Galo da Comarca: 6 a 0. Paulistinha, Luciano, Adilson, André Goes e Paulistinha marcaram os gols da equipe de Sorocaba. A rodada começou sexta-feira à noite, com a goleada do Palmeiras-B diante do São Caetano-B por 5 a 0.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;