Política Titulo
Lula discute com a base aliada retomada de votações na Câmara
Por Da Agência Brasil
09/11/2004 | 07:34
Compartilhar notícia


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participa de um almoço com os líderes da base aliada, às 13h, na residência oficial do presidente da Câmara, João Paulo Cunha (PT-SP). O objetivo é discutir a retomada das votações na Câmara e a relação dos partidos aliados com o Executivo.

Às 15h30, no Palácio do Planalto, Lula participa da cerimônia de entrega da Ordem do Mérito Cultural 2004. Ao todo, serão agraciados com a medalha 30 personalidades e 10 instituições que se destacarem no desenvolvimento da cultura no país. O ministro Gilberto Gil participa da solenidade.

Às 18h, no Lake Side, Gil comparece à cerimônia em homenagem aos agraciados com a comenda.

À noite, o presidente abre a exposição "Odebrecht 60 Anos - Uma História a Serviço do Futuro". O compromisso será às 20h, na sede da Confederação Nacional da Indústria (CNI).

Pela manhã, Lula despacha, às 9h, no Palácio do Planalto, com o ministro José Dirceu, chefe da Casa Civil. Às 10h, Lula recebe o ministro Aldo Rebelo, da Secretaria de Coordenação Política e Assuntos Institucionais. Em seguida, às 10h30, Lula participa da reunião de coordenação política.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;