Setecidades Titulo
Homem leva tiro e é salvo pelo nó da gravata
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
08/05/2008 | 07:18
Compartilhar notícia


O autônomo J.R.F., 46 anos, tem motivos de sobra para se lembrar com carinho da gravata que usava na noite de anteontem. Quando entrava em casa, no Parque das Flores, em São Bernardo, por volta das 23h, o autônomo percebeu que um homem também havia o acompanhado para dentro da garagem.

A vítima nem chegou a descer do carro, um Kia Grand Sportage, 1998. Para tentar escapar do possível assalto, o autônomo engatou a marcha-ré e arrancou com o veículo. Nesse momento, o suspeito sacou uma arma e efetuou três disparos contra o pára-brisas do carro. Um dos tiros acertou a J.R.F. na altura do peito, mas a bala foi amortecida pelo nó da gravata que ele usava no momento. O assaltante conseguiu fugir. O autônomo foi levado ao pronto-socorro do Hospital Assunção e acabou liberado em seguida para prestar queixa no 3º Distrito Policial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;