Política Titulo
Morando apresenta parque no Alvarenga
Leandro Baldini
Da Sucursal de Diadema
15/09/2008 | 09:00
Compartilhar notícia


Durante atividade domingo pela manhã, na região do Jardim Orquídeas, o candidato governista à sucessão municipal em São Bernardo, Orlando Morando (PSDB), apresentou o projeto Parque do Grande Alvarenga.

De acordo com o material gráfico distribuído no local, o projeto transformará parte do bairro Alvarenga em um complexo esportivo. Além da construção de um ginásio, com capacidade para 2.000 pessoas, estão previstos também espaços para playground, pista de caminhada e um teatro.

"A aceitação foi fantástica. Mais importante que o projeto ser bonito é o fato das pessoas acreditarem que comigo prefeito será realidade", enfatizou Morando.

Durante o ato, o tucano teve novamente a companhia de seu candidato a vice, Edinho Montemor (PSB), que ainda segue em fase de recuperação após ser baleado na perna no início do mês.

Morando aproveitou a ocasião para assegurar: "Andaram dizendo que o Edinho iria renunciar. Sua presença hoje (domingo) registra que não passa de uma calúnia plantada por outras pessoas. Quem usa o tempo de campanha para criticar o outro é porque não tem proposta".

Manente - O candidato a prefeito pelo PPS, Alex Manente, realizou durante o dia de domingo várias reuniões por bairros da cidade.

Nos períodos da manhã e tarde, Manente foi a regiões como Silvina e a, acompanhado de apoiadores e candidatos a vereador. "Nossa candidatura está pautada em propostas. E esse contato direto com a população tem sido a melhor forma", explicou.

Para o prefeiturável, a tendência nesta final de campanha é de crescimento. "Vejo que as candidaturas do Orlando (Morando, do PSDB), e do Marinho (Luiz, do PT) já estão limitadas. Vamos crescer buscando os votos dos indecisos", disse o candidato, terceiro colocado na pesquisa Diário/Ibope, atrás de Orlando Morando e Luiz Marinho.

Marinho - O tom da campanha do candidato petista a prefeitura de São Bernardo, Luiz Marinho, foi de otimismo durante o fim de semana.

Tanto no comício de sábado à noite, no Golden Park, quanto no da manhã de domingo no Ferrazópolis, Marinho reforçou o discurso de convocação à militância para vencer a eleição no primeiro turno.

Assim como Manente, o petista disse ter como alvo, na reta final da campanha, os eleitores indecisos. "Nossa candidatura já aparece na frente das intenções. Agora, todos tem de fazer um esforço para buscar os votos dos indecisos para vencermos no primeiro turno", destacou o petista de São Bernardo.

Ainda domingo, o sindicalista também visitou alojamento no Jardim Silvina.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;