Esportes Titulo
Tricolor goleia Atlético Sorocaba e mantém liderança
Do Diário OnLine
Com Agências
12/02/2005 | 18:55
Compartilhar notícia


Com uma goleada do atacante Grafite, o São Paulo derrotou o Atlético Sorocaba por 4 a 1 neste sábado, no Morumbi, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Paulista. Com isso, os comandados do técnico Leão mantêm a liderança isolada na competição, com 19 pontos. Além disso, o tricolor está, até momento, com o melhor ataque da competição: média de 3,14 gols por jogo. No total já foram 22 gols marcados. Já o Atlético, com apenas dois pontos, é um dos últimos colocados e ainda não venceu no torneio.

A partida deste sábado começou acirrada, com o time da casa em busca da liderança isolada e o convidado atrás de sua primeira vitória na competição. Mas logo aos 13 minutos do primeiro tempo Grafite deixou claro que entrou em campo para brilhar e abriu o placar no Morumbi. Com uma jogada de Júnior, Grafite, da marca do pênalti, chutou forte sem dar chance de defesa para o goleiro.

O show do atacante do São Paulo não parou por aí. Aos 28 do primeiro tempo Grafite recebeu um passe de Cicinho na meia-lua da área e chutou de pé direito para fazer seu segundo gol.

Revoltado com a situação, o Atlético deu o troco. Adãozinho chutou forte a falta da esquerda e Rogério Ceni espalmou. No rebote, Cicinho derrubou o zagueiro Zé Ílton na área, marcando pênalti para o time de Sorocaba. Foi aos 31 do primeiro tempo que Luciano Henrique bateu o pênalti muito bem, no canto esquerdo do goleiro são-paulino, e marcou o primeiro e único gol do time convidado.

A comemoração do Sorocaba durou pouco. Logo aos 33 do primeiro tempo, em uma cobrança de falta ensaiada, Josué ajeita a bola, domina e chuta forte de pé direito, no canto do goleiro Wilson Júnior.

O último gol da partida foi aos 17 do segundo tempo, com um lançamento de Júnior para Diego Tardelli, que fintou o zagueiro e chutou forte. No rebote Grafite, de pé direito, fez o quarto e último gol da partida.

Os dois times voltam a jogar no próximo domingo (20). O São Paulo faz o clássico contra o Palmeiras às 16h, no Palestra Itália. No mesmo dia e horário, o Sorocaba recebe o Marília no Estádio Walter Ribeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;