Esportes Titulo
Internacional esquece do herói do Mundial
Do Diário OnLine
13/12/2007 | 14:55
Compartilhar notícia


Foi uma vitória inesquecível. Todos os colorados lembram do autor do gol que garantiu o título do Mundial de Clubes ao Internacional, contra o Barcelona, em 2006. Mas a diretoria do clube gaúcho esqueceu de convidar Adriano Gabiru, autor da façanha, para a festa de um ano do aniversário da memorável conquista.

"Esqueceram de mim", disse o jogador, que defendeu o Sport no Campeonato Brasileiro. O jogador sempre foi reserva no time de Abel Braga, mas na final da competição entrou no segundo tempo, e, como predestinado, marcou o único gol da partida.

"Não me chamaram para o evento, não sei de nada. Não recebi convite, ninguém me ligou. Seria bom ter sido lembrado. Fiz parte da campanha", lamentou o modesto meia.

O jogador ainda lembrou que nem recebeu uma cópia do filme ‘Gigante – Como o Inter conquistou o Mundo’. Segundo o gerente de eventos do clube, Leonardo Barlese, será realizado uma reunião para saber o que aconteceu e todos que participaram do título são esperados à festa.

Apesar do gol, Gabiru nunca foi reconhecido no Internacional e foi dispensado em maio deste ano, depois que o Alexandre Gallo chegou ao clube como novo técnico no lugar de Abel Braga. Antes do Sport, o jogador ainda atuou pelo Figueirense.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;