Cultura & Lazer Titulo
Wanessa pede desculpas em vídeo após expulsão do 'BBB 24': 'Quero muito evoluir'
05/03/2024 | 18:03
Compartilhar notícia


Wanessa Camargo se pronunciou pela primeira vez após ser expulsa do Big Brother Brasil 24, no último sábado, 2. A cantora foi desclassificada do reality show após acusação de agressão.

Em seu Instagram, ela pediu desculpas pela demora da publicação do vídeo. "Desculpa a demora de vir aqui falar com vocês, mas os últimos dias tem sido bem difíceis para mim", começou.

Na postagem, a filha de Zezé di Camargo disse que o BBB foi a experiência mais desafiadora de sua vida. "Foi um choque sair da maneira que eu saí. Eu nunca imaginei que eu sairia dessa maneira do programa."

Ela ainda pediu desculpas a quem se sentiu ofendido por palavras e atitudes dela dentro da casa. "A gente está em um processo de aprendizado constante para a gente evoluir e eu quero muito evoluir."

Confira aqui

Relembre o caso

A cantora Wanessa Camargo foi chamada para o confessionário do BBB 24 após ter sido acusada de agressão por Davi. O caso ganhou ampla repercussão nas redes sociais no sábado, 2, após a artista ter acordado o motorista de aplicativo com um tapa na perna. O brother pediu para ir até o confessionário reclamar da atitude.

No dia da expulsão, o Estadão entrou em contato com a assessoria de imprensa de Wanessa, que negou que a cantora tenha ameaçado a integridade física do participante. A equipe ainda acusou Davi de ter acordado a colega "no susto" no mesmo dia.

Na ocasião, a cantora entrou no quarto em que Davi dormia pulando, gritando e acendendo as luzes. Em determinado momento, ela começa a dançar em frente à cama do brother, quando acerta a perna do motorista de aplicativo. Wanessa logo diz: "Desculpa, Davi. Eu não estou bem não, cara". Assista ao vídeo aqui.

Em seguida, o participante do reality show pediu para ir ao confessionário falar sobre o ocorrido. Em conversa com outros participantes, Davi afirmou ter pedido para que a produção tome atitude e acusou a cantora de tê-lo agredido com um tapa na perna.

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;