Política Titulo Requerimento aprovado
Câmara de Mauá aprova afastamento de Geovane Corrêa e empossa Cida Maia
Wilson Guardia
05/03/2024 | 14:46
Compartilhar notícia
Wilson Guardia/DGABC


A sessão da Câmara de Mauá desta terça-feira (5) começou com o vice-presidente da mesa diretora, Vaguinho do Zaíra (PSD), assumindo os trabalhos. Ele colocou em votação requerimento do presidente Geovane Corrêa (PT) pedindo afastamento por 31 dias. O petista é acusado de práticas de pedofilia, o que ele nega.

O pedido de afastamento de Corrêa teve 21 votos favoráveis e uma ausência, a do vereador Pastor Valdeci (Republicanos). A vereadora empossada não votou.

Cida Maia (PT), suplente que foi convocada para substituir Geovane Corrêa, mostrou-se emocionada ao assumir a cadeira. A petista afirmou que dará apoio irrestrito ao governo do prefeito Marcelo Oliveira (PT). Ela prometeu "respeitar as divergências políticas". 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;