Política Titulo
Tucano volta a acusar adversário de 'plantar mentiras' e fazer 'baixarias'
Raphael Ramos
Do Diário do Grande ABC
25/10/2008 | 08:57
Compartilhar notícia


O candidato à Prefeitura de São Bernardo Orlando Morando (PSDB) voltou a acusar o adversário Luiz Marinho (PT) por "plantar mentiras". Por causa dessas supostas atitudes, o tucano vê que os ataques do petista estão se revertendo contra ele próprio. "Tem muita gente que está desistindo da campanha dele por causa da baixaria", afirmou. "A mentira é uma característica que persiste nele."

Ainda de acordo com Morando, o rival tem eliminado suas peças publicitárias. "Quebraram toda a minha publicidade. O pouco que a gente tem é colocado durante o dia, pois a do dia anterior é arrancada. Fotos que mostram a placa dele e a minha quebrada ao lado. Se disserem que foi o vento, só pode ser um vento direcionado."

O tucano fez campanha no bairro Calux ao lado do ex-secretário estadual de Educação e vereador eleito em São Paulo, Gabriel Chalita (PSDB), que procurou transmitir otimismo apesar da vantagem petista. "As pessoas decidem a eleição agora. No momento em que vai votar é que pensam realmente", disse. Mesmo com a adesão à candidatura de Morando, Chalita minimizou o poder de transferência de votos. "A gente dá apoio, mas quem irá assumir a Prefeitura não será Serra, Lula, Alckmin. Quem vai sentar na cadeira é o Orlando ou o outro candidato."

Marinho - O candidato petista fez caminhada no Montanhão e no Ferrazópolis e manteve as críticas ao adversário, voltando a reforçar a ligação do tucano com o prefeito William Dib (PSB). "Quem votou no meu adversário deve fazer uma reflexão: a mudança só se faz com a troca do time, não apenas do prefeito. Ele continuará com a gestão catastrófica do Dib."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;