Setecidades Titulo
Depav promete limpeza de praça em Sto.André
Do Diário do Grande ABC
20/10/2003 | 20:30
Compartilhar notícia


O Depav (Departamento de Parques e Áreas Verdes), de Santo André, garantiu que até o final da semana realizará a limpeza da praça que fica entre a rua José de Melo e a avenida Pereira Barreto, na Vila Assunção (em frente ao Shopping ABC). Os canteiros e o lago da praça, que ainda não tem nome, serão limpos. Segundo o Depav, um carro depenado, que foi abandonado em frente ao local, será retirado pelo DTC (Departamento de Trânsito e Circulação) até a próxima quarta-feira.

Há alguns meses, a área verde virou depósito de lixo e entulho, o que irritou alguns moradores e pessoas que passam pela praça. Segundo o aposentado Manuel Corrêa, morador do bairro Valparaíso, faz uns quatro meses que os funcionários da Prefeitura não realizam a limpeza. Ele explicou que com o descaso, muitos moradores aproveitam e jogam na praça lixo e entulho. “É complicado. Com a falta de manutenção, as pessoas aproveitam para jogar entulho na área. Se o gramado for sempre aparado, não terá este tipo de problema”, afirmou Corrêa.

O também aposentado Luiz Stevanato, que sempre passa pelo local, tem a mesma opinião. “Os responsáveis pela limpeza deveriam passar mais vezes por aqui. Quanto mais lixo tiver na praça, mais as pessoas aproveitam para sujar”, disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;