Esportes Titulo
Bellingham sofre lesão no tornozelo e deve desfalcar Real Madrid por três semanas
11/02/2024 | 11:10
Compartilhar notícia


As lesões continuam assombrando o elenco do Real Madrid e preocupando o técnico Carlo Ancelotti. O desfalque da vez é o britânico Jude Bellingham, diagnosticado com uma torção de 'alto grau' no tornozelo esquerdo, neste domingo, um dia após ser um dos destaques da equipe na goleada por 4 a 0 sobre o Girona pelo Campeonato Espanhol.

Autor de dois gols na vitória que ratificou o Real como líder do campeonato, Bellingham, artilheiro da competição com 16 gols, deixou o gramado aos 12 minutos da etapa final. O meio-campista poderá ficar de fora de até quatro jogos.

Bellingham se junta aos zagueiros Antonio Rüdiger, Èder Militão, David Alaba e ao goleiro Thibaut Courtois. O Real volta a jogar na próxima terça-feira, diante do RB Leipzig, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.

A expectativa dos médicos do Real é de que Bellingham tenha condições ideais no duelo de volta contra o RB Leipzig, dia 6 de março, na Espanha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;