Cultura & Lazer Titulo
Cristiano Ronaldo celebra 39 anos de idade ao lado da esposa e filhos: Melhor forma possível
06/02/2024 | 18:10
Compartilhar notícia


Parabéns! Na última segunda-feira, dia 05, Cristiano Ronaldo completou 39 anos de idade e comemorou o novo ciclo ao lado da esposa, Georgina Rodríguez, e dos filhos. Um dia após a celebração, o craque usou as redes sociais para compartilhar dois registros da celebração.

Segundo o aniversariante, o novo ciclo não poderia ter começado de outra forma. Ele também aproveitou para agradecer todas as mensagens de carinho que recebeu:

Grato por passar o meu 39º aniversário da melhor forma possível: com a minha família e de volta ao campo de treino. Obrigado a todos pelas mensagens calorosas!

Quem também comemorou a chegada de um novo ciclo foi Neymar Jr., que compartilhou um registro e celebrou o fato de ter comemorado com a família após 11 anos.

Chorei, sorri e fui muito feliz no meu dia. Depois de 11 anos comemorar perto da minha família e amigos foi incrível.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;