Cultura & Lazer Titulo
Igreja comprada por Ludmilla custou cerca de 750 mil reais, diz jornal
03/02/2024 | 14:11
Compartilhar notícia


Na última segunda-feira, dia 29, Ludmilla surpreendeu os fãs ao revelar ter comprado a igreja que frequenta para dar de presente para a pastora Adriana Pereira, responsável pelos cultos da Casa de Oração, qual a cantora frequenta.

O prédio, anteriormente alugado, fica no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com novas informações divulgadas pelo jornal Veja, o imóvel estaria avaliado em aproximadamente 750 mil reais.

Vale notar que a pastora Adriana Pereira possui um enorme carinho por Ludmilla e costuma dizer nas redes sociais que a considera como sua filha do coração. Em seu perfil no Instagram, a religiosa ainda tem uma aba destinada apenas para fotos com a cantora.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;