Cultura & Lazer Titulo
Irmã de Neymar Jr., Rafaella Santos, não desfilará mais no Carnaval 2024: Recomendação médica
01/02/2024 | 16:10
Compartilhar notícia


Rafaella Santos, a irmã de Neymar Jr., não desfilará no Carnaval 2024 pelo Acadêmicos do Salgueiro. De acordo com a nota da assessoria de imprensa da agremiação, a musa da escola de samba não teve autorização médica para participar do desfile na Sapucaí por conta de um tratamento no ciático.

Em esclarecimento, o Salgueiro informou:

Foi uma decisão de última hora, em comum acordo, pela saúde dela. Seguindo recomendação médica, por conta do tratamento no ciático, a participação da Rafaella no desfile deste ano, não será possível. Esperamos que ela possa retornar no próximo carnaval. Rafaella é muito querida por todos e extremamente carinhosa com a nossa comunidade. Vai fazer muita falta.

A influenciadora já chegou a dar queixa sobre sentir dores no ciático por conta de um edema. Ela segue fazendo fisioterapia e tratando da saúde.

Vale destacar que a irmã de Neymar tem a tradição de doar para a agremiação vermelho e branco todos os anos. De acordo com o jornal Extra, ela já chegou a doar 600 mil reais!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;