Cultura & Lazer Titulo
Filho de Michael Jackson deixa o hospital
Do Diário do Grande ABC
03/06/1999 | 15:40
Compartilhar notícia


A mulher de Michael Jackson, Deborah Rowe Jackson, só fico sabendo que seu filho de dois anos estava muito doente e internado em um hospital pela televisao, segundo versao divulgada nesta quinta-feira nos Estados Unidos. Deborah, que é enfermeira, estaria trabalhando em um consultório do dermatologista de Michael Jackson quando soube que o filho, Prince Michael Jackson Jr, havia sido internado.

Os médicos nao sabem ainda qual foi o vírus que atacou o filho do casal. O menino foi levado para a área infnatil do Columbia-Presbyterian Medical Center e liberado quarta à noite. Um porta-voz do cantor afirmou nesta quinta de manha a um programa de TV que o menino recupera-se de uma infecçao viral e descansa em casa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;