Política Titulo
CPI ouve policial responsável por saques nas contas de Valério
Do Diário OnLine
04/08/2005 | 08:55
Compartilhar notícia


A CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) que investiga denúncias de corrupção nos Correios ouve nesta quinta-feira o policial civil mineiro David Rodrigues Alves, responsável por saques de R$ 4,9 milhões nas contas do empresário Marcos Valério. A tomada do depoimento está marcada para as 12h.

Valério, sócio da empresa de publicidade SMP&B, é apontado com um dos operadores do 'mensalão', suposto esquema de pagamento de mesada a parlamentares para que votassem a favor de projetos do governo Lula.

Antes do depoimento, os membros da CPMI promovem reunião para tratar de assuntos de administrativos e votação de requerimentos. No encontro, devem ser apreciados os pedidos de quebra de sigilo dos fundos de pensão dos funcionários do Banco do Brasil (Previ), da Caixa Econômica Federal (Funcef) e da Petrobras (Petros).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;