Esportes Titulo
Denilson: tenho o sonho de jogar na Itália
Do Diário do Grande ABC
30/03/1999 | 15:31
Compartilhar notícia


O jogador brasileiro do Betis espanhol, Denilson de Oliveira, disse, nesta terça-feira, que sonha em jogar em uma equipe italiana.

"Se eu saísse do Betis nao seria para jogar em outra equipe da Espanha. Seria injusto de minha parte pela rivalidade existente aqui. Tenho o sonho de jogar na Itália, mas isto nao quer dizer que seja no ano que vem', disse o jogador brasileiro. ``Penso que como eu, outros jogadores têm seus sonhos e o meu é jogar na Itália. Nao sei quando será, se dentro de um ano ou três, mas este é o meu sonho', continuou.

No entanto, Denilson disse que agora está concentrado em jogar bem com a equipe sevilhana para vencer a próxima partida ante o Espanyol. ``Isto é o que me preocupa agora mesmo: conseguir uma vitória que será bem-vinda a todos', disse Denilson.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;