Cultura & Lazer Titulo
João Vitti compartilha foto fazendo batalha de tanquinho com os filhos Rafa e Francisco Vitti
22/01/2024 | 10:11
Compartilhar notícia


A família Vitti é realmente cheia de talentos. Agora, através das redes sociais, eles compartilharam um registro do momento em que se reuniram para fazer uma espécie de batalha de tanquinho. Na imagem compartilhada pelo patriarca, João Vitti, de 56 anos de idade, Rafael Vitti, de 28 anos, e Francisco Vitti, de 26, tiraram suas camisas e colocaram tudo pra jogo!

Para quem não está acompanhando, o ator Rafa Vitti tem publicado diversas fotos de sua rotina de treinos e alimentação saudável. Dessa vez, exibindo os músculos da barriga e das pernas, ele aparece comprovando que o comprometimento está fazendo efeito.

Mas calma que não foi o filhão que chamou atenção! Através dos comentários da publicação feita na noite do último domingo, dia 21, os seguidores ficaram impressionados com o físico de João Vitti. Quem também comentou sobre foi o humorista Marcelo Adnet:

Benjamin Button, disse, fazendo referência à famosa história do homem que nasce idoso e vai rejuvenescendo na medida que o tempo passa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;