Política Titulo
Alckmin, sobre apoio a Tabata em SP: definição ocorrerá em julho, nas convenções partidárias
03/01/2024 | 07:23
Compartilhar notícia


O vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin (PSB), desconversou ao ser questionado sobre a manifestação de apoio à deputada Tabata Amaral (PSB-SP) na disputa pela Prefeitura de São Paulo, nas eleições de outubro. A definição das candidaturas, segundo Alckmin, se dará em julho, nas convenções partidárias.

"Os apoios são importantes, porque são um aval, mas não decidem eleições", disse o vice-presidente, em entrevista ao programa WW, da CNN Brasil, na noite desta terça-feira, 2. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vai endossar o nome do deputado Guilherme Boulos (PSOL-SP) na disputa na capital paulista.

Alckmin afirmou ainda que a população "separa totalmente as eleições estaduais, municipais e federais". Além disso, considera "natural que os partidos optem por ter candidaturas próprias no primeiro turno".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;