Cultura & Lazer Titulo
Monica Iozzi expõe conversa sobre Neymar Jr. com taxista: Baita marmanjo e ainda tão idiota
29/12/2023 | 15:11
Compartilhar notícia


Neymar Jr. é o assunto do momento por conta de seu cruzeiro, Ney Em Alto Mar, e até fora das redes sociais o tópico é esse! A humorista Monica Iozzi expôs em seu Instagram uma conversa que teve com um taxista, que detonou o jogador em suas falas. Eita!

Hoje fui surpreendida no táxi. O motorista, Seu Américo, puxou conversa: A senhora viu essa história desse navio aí do Neymar?; vi sim, por quê?.É de dar dó. Dó? Como assim?, começou Monica, escrevendo.

Ao longo da conversa, a atriz deu detalhes da opinião do motorista:

Como é que pode alguém dar tão errado na vida?. O senhor não gosta dele?. Não gosto nem desgosto. Só sinto vergonha mesmo. Baita marmanjo e ainda tão idiota. Pois é, Seu Américo. Pois é?, encerrou.

E claro, como em toda opinião polêmica, tem quem goste e defenda e quem critique. E não foi o que faltou sobre Monica!

Gente, quem é Monica Iozzi? Porque assim, se o Neymar que é um dos caras mais felizes do mundo deu errado na vida, imagina essa daí que ninguém conhece kkk., escreveu uma internauta, no Twitter.

Monica Iozzi sempre tem algo a falar sobre Neymar, será que ela está tentando chamar mais atenção do que os próprios stories do jogador?, comentou outro.

E também teve quem defendeu a atriz:

Seu Américo foi certeiro. E obrigado a Mônica Iozzi por compartilhar essa incrível informação. O tal menino já era faz tempo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;