Política Titulo
Marta anuncia mudanças em secretariado
Do Diário OnLine
09/01/2002 | 12:52
Compartilhar notícia


A prefeita de São Paulo, Marta Suplicy (PT), comunicou na manhã desta quarta-feira a saída do secretário de Implementação das Subprefeituras, Arlindo Chinaglia, do governo municipal. Ele deixa a administração petista, como já era esperado, para concorrer à reeleição como deputado federal.

Com a saída de Chinaglia, a secretaria passa a ser comandada por Jilmar Tatto, até então secretário municipal do Abastecimento. Ele vai administrar um orçamento de R$ 443 milhões neste ano e afirmou que pretende implementar até o fim do ano o projeto que vai transformar as 28 Administrações Regionais em 31 Subprefeituras.

O substituto de Tatto na pasta do Abastecimento ainda não foi divulgado. Especula-se que a pasta seja destinada ao PMDB, já que houve acordo para a aprovação do IPTU progressivo e a redução das verbas da educação.

Além de Chinaglia, Evilásio Farias deixa a secretaria de Assistência Social. Farias, do PSB, também tentará ser reeleito deputado federal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;