Nacional Titulo
Corpo de juiz é encontrado em cisterna no Rio
Do Diário OnLine
21/01/2004 | 15:09
Compartilhar notícia


A polícia do Rio de Janeiro encontrou no final da madrugada desta quarta-feira o corpo do juiz Luís Cláudio de Araújo Salviano, 53 anos, dentro da rede de esgotos do Edifício Via Cancun, na Barra da Tijuca. O juiz havia sumido por volta das 22h de terça-feira, após uma partida de futebol que jogava no condomínio em que morava.

Segundo amigos, ele teria saído da partida para procurar uma bola e não retornou mais. Preocupados, os colegas e familiares acionaram a polícia, que primeiramente trabalhava com a hipótese de seqüestro. Foi só depois de assistir às gravações do circuito interno de TV do prédio, que não mostravam Salviano saindo do condomínio, que a possibilidade foi descartada.

Após buscas pelo residencial, um funcionário levantou a hipótese do juiz ter caído na cisterna do prédio. Logo acionaram os bombeiros, para esvaziar a caixa, e o corpo foi encontrado. Segundo o irmão da vítima, houve negligência do condomínio, pois o local não estava com a grade de proteção instalada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;