Esportes Titulo
André Luiz quer 'alguém como Luxemburgo' no Timão
Do Diário do Grande ABC
29/09/2003 | 21:32
Compartilhar notícia


O volante André Luiz não sabe quem vai assumir o Corinthians, mas reconhece que o grupo precisa de um treinador de 'pulso forte' para reverter a situação. O jogador, que conversou com a imprensa e os torcedores na chegada da delegação em Cumbica, deu o exemplo de Wanderley Luxemburgo, na sua passagem pelo clube em 2000.

"O Luxemburgo chegou em uma situação muito pior naquela época, com um time de estrelas, mas veio com personalidade forte, e tem de ser assim. Esse grupo é jovem, e o treinador vai precisar fazer com que os jogadores se sintam protegidos em situações adversas. Quanto mais tranqüilidade tiver, mais perto chega do seu objetivo."

"Precisamos de um treinador vibrante, que tenha a cara do Corinthians, que saiba como funciona o clube, que trabalhe na base da vontade e com pressão."

Para o jogador, é o momento também dos mais experientes assumirem a responsabilidade. "A gente tem uma equipe de jovens e não pode se omitir para não prolongar este momento". À torcida, André pediu apoio e paciência. "É a única coisa que vai ajudar. A gente precisa do apoio deles para terminar o campeonato de forma digna. Estou envergonhado pela goleada e sei que um novo técnico vai mudar até a vontade do elenco."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;