Economia Titulo
Faturamento do pequeno comércio varejista cai 4,1% em julho
Do Diário OnLine
19/09/2007 | 15:40
Compartilhar notícia


As micro e pequenas empresas do comércio varejista de São Paulo tiveram queda de 4,1% no faturamento de julho na comparação com o mesmo período de 2006, segundo apurou a Pesquisa Conjuntural de Pequeno Varejo da Fecomercio-SP (Federação do Comércio do Estado de São Paulo), divulgado nesta quarta-feira. No ano, o setor acumula recuo de 1,9% no faturamento.

De acordo com a entidade, apenas dois dos sete segmentos analisados apresentaram alta: lojas de vestuário, tecidos e calçados, cujo faturamento cresceu 13,1% em julho; e móveis e decorações, com elevação de 9,3%.

Entre os setores que registraram queda no faturamento estão as lojas de autopeças e acessórios, com recuo de 22%; e alimentos e bebidas, com -19,8%. Farmácias e perfumarias, lojas de eletroeletrônicos e lojas de material de construção registraram no mês de julho, respectivamente, queda de 14,6%, 12,3% e 7,5%.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;