Esportes Titulo
Liberaçao de Tuta para o Flamengo depende de parecer
Do Diário do Grande ABC
06/02/2000 | 20:51
Compartilhar notícia


A falta de um pronunciamento do Venézia da Itália sobre negociaçao do passe do atacante Tuta, do Vitória, está emperrando a liberaçao do jogador recém-adquirido pelo Flamengo. Tuta deveria apresentar-se nesta segunda-feira em seu novo time. De acordo com Péricles Chamusca, gerente de futebol do Vitória, até o final da tarde desta segunda, a diretoria do rubro-negro baiano nao havia recebido nenhuma documentaçao oficial sobre o negócio.

Tuta foi comunicado no final do dia que deverá se apresentar normalmente nesta segunda-feira para os treinos, no Vitória. Chamusca explica que o atacante Tuta foi emprestado ao rubro-negro baiano pelo Venézia, em julho do ano passado, para cumprir um contrato de um ano. Entretanto, diante da negociaçao do passe junto ao Flamengo, o Vitória aceitou liberar o jogador mediante uma indenizaçao de US$ 400 mil, valor que, segundo o gerente de futebol, já foi paga pelo clube carioca ao Venézia, mas ainda nao chegou ao Vitória.

Péricles Chamusca informa também que o procurador de Tuta, Edinho Nazaré, já tem em maos toda documentaçao, referente à contrataçao, entregue pelo Flamengo. O que está inviabilizando a liberaçao do jogador é apenas a falta de um pronunciamento do clube italiano, o que ele a espera para o decorrer desta semana. "Esse tipo de coisa acontece de forma rápida. Pode ser que amanha eles se manifestem e entao liberaremos Tuta", assegura.

Como as expectativas eram de que Tuta se apresentasse nesta segunda-feira no Rio, o técnico do Vitória, Marco Aurélio, nao escalou o jogador para a partida deste domingo no Barradao contra o Ceará (CE), válida pela primeira classificaçao da Copa do Nordeste. O técnico visou ainda um novo entrosamento na equipe, sem o atacante. Mesmo liberado, Tuta compareceu ao estádio para despedir-se dos colegas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;