Nacional Titulo
Prédio de 12 andares desaba em Recife
Do Diário OnLine
Com Agências
14/10/2004 | 23:55
Compartilhar notícia


Um prédio de 12 andares, localizado no bairro Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, região metropolitana de Recife (PE), desabou na noite desta quinta-feira. Segundo a Agência Brasil, equipes do Corpo de Bombeiros tentam resgatar o porteiro que ficou soterrado nos escombros. Duas pessoas sofreram escoriações leves.

Na madrugada desta quinta-feira, os bombeiros vistoriaram a estrutura do edifício, que já havia apresentado problemas. Os moradores foram orientados a deixar suas casas.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil isolaram o quarteirão da avenida Bernardo Vieira de Melo, onde fica o edifício. Um prédio vizinho teve sua estrutura abalada e os moradores tiveram que deixar os apartamentos.

Há um grande engarrafamento na região.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;