Esportes Titulo
Deola acredita que derrota veio na hora certa
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
18/04/2011 | 09:37
Compartilhar notícia


Os jogadores do Palmeiras não conseguiam esconder a decepção pela derrota diante da Ponte Preta, que acabou com a invencibilidade de 15 jogos da equipe. Por outro lado, sabiam que o resultado negativo surgiu em momento que podia acontecer.

"Derrota nunca é legal, mas perdemos na hora certa", declarou Deola. "Qualquer equipe que teremos pela frente nos trará perigo. Precisaremos sempre ter mais empenho para buscarmos as vitórias. Agora, não podemos mais perder. Vamos ter de entrar mais fortes porque teremos sequência de partidas decisivas", completou o goleiro palmeirense, ao se referir aos jogos do Campeonato Paulista, contra o Mirassol, pelas quartas de final, e da Copa do Brasil, diante do Santo André, pelas oitavas de final, quinta-feira, às 16h, no Pacaembu.

O zagueiro Maurício Ramos, que voltou ao time titular na partida de ontem, falou do resultado negativo. "Erramos na marcação e sofremos com o time sem entrosamento. Além disso, sabíamos que enfrentar a Ponte Preta em Campinas era difícil", declarou.

"Na fase decisiva, vamos entrar com tranquilidade para conseguir a classificação e buscarmos o título. Antes, vamos pensar no Santo André", concluiu Maurício Ramos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;