Esportes Titulo
Guga fica de fora dos jogos de simples pelo Brasil na Copa Davis
Do Diário OnLine
09/02/2006 | 16:41
Compartilhar notícia


A maior estrela do tênis brasileiro, Gustavo Kuerten, ficará de fora do primeiro dia de confronto contra o Peru, na Copa Davis. É a primeira vez que isso acontece desde 1996, quando Guga ganhou o Grand Slam de Roland Garros e se tornou famoso em todo país.

Nos dois primeiros jogos, que serão realizados nesta sexta-feira, o capitão da equipe, Fernando Meligeni, escalou Flávio Saretta para jogar contra Ivan Miranda, às 13h de Brasília. Em seguida, será a vez de Ricardo Mello enfrentar Luiz Horna, tenista número 1 do Peru.

Guga só entrará em quadra no sábado, na partida de duplas. Junto com André Sá ele vai enfrentar Ivan Miranda e Matias Silva. No domingo, jogam os mesmos tenistas da sexta-feira, mas os confrontos serão invertidos. Mas estes jogadores ainda podem ser modificados.

Quem vencer três das cinco partidas vence o confronto, válido pelo grupo 1 da Zona Americana do torneio.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;