Nacional Titulo
Torneiro mecânico é preso com 140 quilos de maconha
Do Diário Online
com Agências
08/07/2005 | 10:18
Compartilhar notícia


Um torneiro mecânico de 19 anos, de São José dos Campos, foi preso, por volta da 0h30 desta sexta-feira, tentando viajar para o Rio de Janeiro com 140,6 quilos de maconha. O flagrante ocorreu em uma das plataformas do Terminal Rodoviário de Campinas localizado no bairro do Botafogo.

Os policiais militares da Força Tática faziam patrulhamento dentro do terminal quando viram 3 malas aparentemente abandonadas junto à plataforma. Como não havia etiquetas, os PMs abriram as malas e encontraram parte da droga prensada em forma de tijolos. Ao revistarem as outras malas que estavam no ônibus, encontraram outra com o restante da droga. Como a quarta mala estava etiquetada, descobriram o passageiro que transportava a maconha. O rapaz foi levado para o 1º Distrito Policial de Campinas e indiciado por tráfico de drogas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;