Esportes Titulo
Santos vence o Blooming pela Libertadores
Das Agências
31/01/2007 | 23:49
Compartilhar notícia


O Santos começou bem sua participação na Libertadores de 2007. Jogando em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, o time da Baixada Santista venceu o Blooming por 1 a 0, e abriu boa vantagem para decidir a vaga em casa, na próxima quarta-feira.
 
Como triunfou fora de casa no primeiro jogo, o Santos se classifica com qualquer empate e, claro com uma vitória. Um tropeço pelo placar mínimo levaria a decisão para os pênaltis, enquanto uma derrota por mais de dois gols de diferença dá a classificação aos bolivianos.

O vencedor desse confronto da fase preliminar disputa a próxima fase da Libertadores no Grupo 8, e já tem seus adversários definidos: Defensor Sporting, Deportivo Pasto e Gimnasia y Esgrima serão os concorrentes de Santos ou Blooming.

Os dois times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, para decidir a classificação. Antes disso, porém, o Santos enfrenta o Palmeiras, no Parque Antarctica, pelo Campeonato Paulista, no domingo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;