Esportes Titulo
Sonny Anderson volta ao Lyon como auxiliar-técnico
Da AFP
29/08/2006 | 18:26
Compartilhar notícia


O brasileiro Sonny Anderson, que pendurou as chuteiras recentemente, regressará ao clube que mais tempo defendeu como profissional, o pentacampeão francês Lyon, como auxiliar-técnico, para ajudar na preparação de novos atacantes, anunciou nesta terça-feira o presidente da equipe lionesa, Jean-Michel Aulas.

"Sonny volta em 1º de setembro. Criamos um cargo para ele nos juvenis e na equipe profissional, onde preparará atacantes", disse Aulas à emissora de televisão do próprio clube.

Anderson foi três vezes artilheiro do campeonato francês, e entre 1999 e 2003 defendeu o Lyon, que pagou o preço recorde de 18 milhões de euros ao Barcelona por seu passe.

Antes de atuar na Europa, Anderson jogou no Vasco da Gama e no Guarani. Passou a temporada 2003-2004 no Villareal espanhol, e depois no Al Gharafa, clube do Catar, onde pendurou as chuteiras.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;