Política Titulo
Arselino Tatto se diz tranqüilo com quebra de sigilo bancário
Do Diário OnLine
21/03/2001 | 14:03
Compartilhar notícia


O senador Arselino Tatto (PT), acusado de exigir dinheiro de seus assessores em troca da garantia de seus empregos, declarou estar tranqüilo com a quebra do seu sigilo bancário, determinada pela Promotoria de Justiça e Cidadania.

Segundo Tatto, ao se filirem ao Partido dos Trabalhadores, os assessores sabem que devem repassar parte de seus salários ao partido. "Os assessores assinam uma carta aceitando a contribuição partidária e o fazem de forma livre e espontânea", afirma em entrevista à rádio CBN.

O vereador afirmou que o dinheiro é repassado diretamente ao partido, que fixou em tabela a porcentagem com a qual cada funcionários deve contribuir.

Tatto foi denunciado por dois ex-assessores em novembro de 1998 e o Ministério Público ainda não deu nenhum parecer sobre o caso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;