Setecidades Titulo
PM estoura depósito de drogas no bairro Serraria
William Cardoso
Do Diário do Grande ABC
06/01/2009 | 07:09
Compartilhar notícia


A Polícia Militar apreendeu ontem à tarde grande quantidade de cocaína, crack e maconha no bairro Serraria, em Diadema. Junto com o traficante que tomava conta da droga foi encontrada também uma espingarda calibre 12 e cerca de R$ 1.000.

Os policiais chegaram ao local, na Rua Francisco das Chagas Fonseca, por meio de denúncia. Lá, encontraram cerca de 1.100 papelotes de maconha, a mesma quantidade de crack e 70 cápsulas de cocaína em pó sob a guarda de Ricardo Rosa Lima, 24 anos. Ele teria tentado subornar os policiais, mas acabou levado até o 4º DP, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes e corrupção ativa. Detido em flagrante, Lima deverá permanecer na carceragem do 3º DP até hoje, de onde será levado ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Diadema.

O delegado Gentil de Oliveira Júnior, responsável por conduzir o caso, acredita que o local servia de depósito. "Pela quantidade e características da droga, temos a impressão de que abastecia outros pontos. Foi a maior apreensão em nosso distrito neste início de ano."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;