Cultura & Lazer Titulo
Príncipe William volta com ex em festa de Camilla
Das Agências
23/07/2007 | 17:39
Compartilhar notícia


Na festa em comemoração dos 60 anos da madrasta Camilla, o príncipe William da Inglaterra foi visto durante toda a noite junto da ex-namorada Kate Middleton, confirmando assim que ambos formam de novo um casal após a ruptura ocorrida três meses atrás.

"Pareciam viver em seu pequeno mundo, e quando dançavam teria sido difícil separá-los", contou ao tablóide inglês Sun um dos 200 convidados que não quis se identificar. Segundo a agência Ansa, a festa ocorreu na noite do último sábado em Highgrove, a residência de campo do príncipe Charles.

Ás duas e meia da manhã, após terem dançado por muitas horas, William e Kate subiram para o andar superior da esplêndida casa, onde se localizam os quartos. "William não conseguia tirar os olhos dela. Quaisquer que tenham sido os problemas entre eles, fica evidente que conseguiram resolvê-los", confirmou a fonte do Sun. Esta foi a primeira ocasião pública em que William e Kate apareceram novamente juntos.

Kate, 25 anos, havia dito algumas horas antes aos jornalistas que não iria à festa em Highgrove, para a qual também foi convidado Andrew Parker Bowles, o primeiro marido de Camilla, que compareceu acompanhado pela atual esposa.

Muito menos mal vista pelos súditos de sua majestade que dois anos atrás, quando se casou com o príncipe Charles após 30 anos de relacionamento escondido, Camilla será avó duas vezes nos próximos meses. Laura, a filha de 28 anos, deverá ter um filho em janeiro, enquanto Tom, de 32, deve se tornar pai em setembro.

Ausente da festa esteve o príncipe Harry. O segundo filho de Charles passa férias na África com a namorada Chelsy, esperando que os chefes das forças armadas decidam se o mandarão ou não para uma missão no Afeganistão, após a negação de sua ida ao Iraque.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;