Política Titulo
Jereissati cobra rigor em apuração de denúncias contra Jader
Do Diário OnLine
17/07/2001 | 21:16
Compartilhar notícia


O governador do Ceará, Tasso Jereissati (PSDB), cobrou nesta terça-feira rigor dos senadores na apuração das denúncias que envolvem o presidente do Congresso, Jader Barbalho (PMDB-PA). Jereissati considerou as denúncias contra Jader mais sérias que o caso da violação do painel eletrônico, mas elas não têm recebido tanto empenho do que as que levaram às renúncias dos então senadores José Roberto Arruda e Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA)

Jereissati cobrou que o caso seja apurado pelos senadores, mas ressaltou que é contra qualquer tipo de prejulgamento. "Acho que o linchamento prévio não é bom para a democracia nem para a sociedade", disse.

O senador Lúcio Alcântara (PSDB-CE) defendeu o afastamento de Jader de seu cargo, mas deixou claro que isso é uma decisão pessoal do presidente do Senado. No entanto, ele disse que o afastamento do cargo facilitaria as investigações.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;