Esportes Titulo
Fim de jejum anima Palmeiras e Luxemburgo fala em título
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
11/02/2008 | 07:25
Compartilhar notícia


Depois de voltar a vencer após quatro rodadas de jejum, com a vitória sobre o Guarani por 3 a 1 no último sábado, o Palmeiras quer engrenar no Paulistão e o técnico Vanderlei Luxemburgo garantiu que a equipe, apesar de ainda estar longe do ideal, é uma das favoritas ao título.

“O Palmeiras é a bola da vez. Estou sentindo na diretoria, nos jogadores, vontade de brigar por título. Temos problemas, lógico. O time está desentrosado. O Diego, o Henrique, o Lenny, o Léo (Lima) nunca jogaram juntos. Mas o Palmeiras vai se classificar e vai brigar pelo título”, disse o treinador.

O elenco alviverde se reapresenta nesta terça-feira na Academia de Futebol de olho na partida contra o Juventus, sábado, em Ribeirão Preto, A equipe, no entanto, tem dois problemas: Martinez e Gustavo receberam o terceiro cartão amarelo contra o Bugre e cumprem suspensão automática.

Questionado sobre a ausência da dupla para o confronto do final de semana, Vanderlei Luxemburgo minimizou os desfalques. “O importante é ter um bom elenco para modificar as peças. Eles estão fora, mas já tenho os substitutos. O Pierre, por exemplo, estará à disposição”, exemplificou.

Para a vaga do zagueiro Gustavo, a decisão sairá durante a semana e está entre Maurício e Dininho. O primeiro foi titular até a derrota contra o Guaratinguetá, quando perdeu a posição para David, enquanto Dininho cedeu seu lugar entre os titulares para Henrique.

Fred - O Palmeiras aguarda a negociação da Traffic com o atacante. A intenção da empresa é contratar o jogador do Lyon, registrá-lo em seu clube (o Desportivo Brasil Participações Ltda.) e emprestá-lo a um de seus parceiros. “A meta da Traffic é comprar o Fred, trazê-lo para o Brasil e, ao final da temporada, lucrar com uma negociação para um clube espanhol”, revelou o empresário Wagner Ribeiro.(Com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;