Nacional Titulo
Denarc recaptura dois presos que fugiram pelo cabo do pára-raios
Do Diário OnLine
Com Agências
22/07/2004 | 17:20
Compartilhar notícia


A polícia recapturou dois dos três pesos que haviam fugido do 3º andar do prédio do O Denarc (Departamento de Investigação Sobre Narcóticos), há um mês, descendo pelo cabo do pára-raios.

Com as pernas engessadas, o vendedor Paulo Roberto Ramos Marcuz, 44 anos, estava em tratamento médico na Santa Casa de Misericórdia de Jacareí, na Grande São Paulo. Ele foi detido pelos policiais da chefia da Dise (Divisão de Investigações Sobre Entorpecentes).

Segundo o Denarc, o outro fugitivo, Claudinei Cintra, 30, acabou de ser detido por policiais da Rota (Rondas Ostensivas Tobias Aguiar), na praça Santíssima Trindade, na Casa Verde. Ele foi o segundo a descer pelo cabo e não se machucou. Agora, o Denarc procura o terceiro fugitivo: Mário do Espírito Santo Neto, 24.

Autuados em flagrante por tráfico de drogas, os presos conseguiram escapar durante a madrugada, da cela temporária, onde aguardavam vaga para transferência. O último a escapar, Marcuz, quebrou as pernas ao cair no estacionamento do Denarc, depois que o cabo se soltou com peso do corpo dele. Ele teve fraturas nas pernas, mas conseguiu chegar à rua, pegou um táxi, dizendo que tinha sido atropelado e foi até a Zona Norte da cidade.

Marcus foi levado até Jacareí, disse ter caído de uma laje e ficou três dias internado, sendo submetido à cirurgia. Recebeu alta e depois ficou mais três dias na Santa Casa, onde foram feitas mais cirurgias para implantação de pinos na perna. Ao retornar para nova consulta, Marcuz foi detido pelos policiais da chefia dos investigadores da Dise.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;