Política Titulo
Anthony Garotinho chama Lula de traidor
Do Diário OnLine
Com Agências
03/06/2005 | 21:34
Compartilhar notícia


Se o presidente Luiz Inácio Lula da Silva evita em fazer declarações que lembrem a corrida eleitoral para 2006, o mesmo não acontece com o ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho. O pré-candidato do PMDB à Presidência da República, afirmou nesta sexta-feira que Lula é um traidor.

"Lula representa hoje o partido dos traidores, está muito mais para Joaquim Silvério dos Reis do que para Tiradentes", disse Garotinho, em Salvador. Joaquim Silvério dos Reis foi quem delatou os inconfidentes mineiros em troca de 'favores' financeiros.

Como não poderia ser diferente, o peemedebista deu uma de oposição, adotou o mesmo discurso dos parlamentares do PSDB e do PFL e criticou a tentativa do governo de tentar barrar a instalação da CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) dos Correios.

"Se formos analisar, vamos perceber que o governo está jogando com todas as suas forças para evitar a CPI. Mas, quem tem um pouco de memória, sabe que o PT e o próprio presidente sempre foram favoráveis às instalações das CPIs no passado. O que mudou, então?"




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;