Esportes Titulo
Atacante Joel não vem mais para o São Bernardo
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
13/02/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


Após já ter sido apresentado como novo jogador do São Bernardo e inclusive treinar com o restante do elenco, o atacante Joel não reforçará mais o Tigre. “Ele havia nos dito que já tinha sua rescisão acertada, mas o Guaratinguetá não deu o rompimento de contrato a ele. Portanto, ele permanece lá”, esclareceu o presidente Edgard Montemor Filho.

Desta forma, dos dois jogadores confirmados como reforços, apenas o também atacante Lucas, ex-São Caetano, permanece no clube. “Estamos tranqüilos quanto ao número de jogadores. O Lucas, apesar de ser jovem, parece ser um bom atleta”, explicou. As contratações foram realizadas para suprir a ausência de Danielzinho por dois meses, pois o atacante terá de ser operado em função de uma lesão no ombro direito.

Quanto a algum novo jogador para o lugar de Joel, Montemor disse: “Não estamos atrás de ninguém, mas se aparecer alguém, vamos analisar e trazer”, disse. “O próprio Joel chegou aqui por indicação, e não porque estávamos à procura. Então, situações como esta acontecem”, concluiu.

TREINO

Nos trabalhos de ontem, uma boa e uma má notícia para o torcedor do São Bernardo. Enquanto o goleiro Igor, recuperado de uma lesão, retornou aos treinamentos e está à disposição do técnico Lelo, o volante Zé Forte foi poupado das atividades. Com dor de garganta e febre, o atleta se recupera para treinar ao menos amanhã, dia que antecede a viagem do elenco para a cidade de Franca, onde enfrenta a Francana, sexta-feira, pela Série A-3 do Estadual.

O treinador aposta que nesta partida longe do Grande ABC, o time possa conquistar sua segunda vitória consecutiva na competição.

“A gente vem de um bom resultado (2 a 1 sobre a Penapolense), mas nossa equipe também se comporta muito bem fora de casa. Foi assim contra o Independente (na estréia, no empate por 1 a 1), e esperamos repetir o futebol apresentado”, finalizou Lelo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;