Economia Titulo
Novos executivos assumem cargos na Renault e Scania
Do Diário do Grande ABC
21/08/2010 | 07:17
Compartilhar notícia


Renault e Scania anunciaram na última semana mudanças no alto escalão. Enquanto na marca de origem francesa Frédéric Posez assume o comando do departamento de marketing, na montadora de bandeira sueca Roberto Leoncini passará a dirigir, a partir de 1º de outubro, o setor de vendas e serviços.

Nascido na França, Posez, 42 anos, substitui Cássio Pagliarini. Ele chega ao Brasil com boas recomendações, já que, de acordo com a montadora, durante o período em que atuou como diretor de marketing no Marrocos para venda de veículos zero-quilômetro, o crescimento da Renault no mercado daquele país foi de 35% - um dos melhores desempenhos da marca no mundo.

Casado e pai de três filhos, Posez ingressou no Grupo Renault em 1994, no departamento de compras, e desde então passou por diversas áreas.

SCANIA
Leoncini, 47, atual diretor de vendas de veículos da Scania para o Brasil, assume a direção-geral de vendas e serviços da unidade de negócios da empresa no País. Ele ocupará o posto de Christopher Podgorski, que em outubro segue para a vice-presidência de vendas e marketing da Scania para a América Latina.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;