Política Titulo
Justiça de São Paulo absolve Tiririca
26/12/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O juiz Aloísio Sérgio Rezende Silveira, da 1.ª Zona Eleitoral de São Paulo, absolve, dia 1, o palhaço Tiririca, eleito deputado pelo PR com 1,3 milhão de votos.

Francisco Everardo Oliveira Silva foi acusado de ter inserido afirmação falsa, declarando ser alfabetizado. "Graças a Deus, sempre confiei na Justiça e sempre tive convicção de que não cometi crime algum", disse Tiririca a seu advogado, Ricardo Vita Porto. Segundo ele, a decisão era esperada. "Não há surpresas. Tiririca sabe ler e escrever. Não apresentou nenhum documento falso.

A Justiça verificou que ele possui requisitos mínimos necessários para exercer o mandato eletivo. O promotor fez tempestade em copo d'água pelo simples fato de não aceitar que um humorista fosse campeão de votos."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;