Nacional Titulo
Motoqueiros promovem rachas durante a madrugada em Porto Alegre
Do Diário OnLine
Com Agências
25/03/2006 | 13:30
Compartilhar notícia


Vinte veículos foram apreendidos e 40 motoristas foram autuados na madrugada deste sábado por disputar rachas em Porto Alegre (RS). A maioria das irregularidades é feita por motoqueiros, que fazem exibições de malabarismos, empinam as motos e levantam as pernas.

Os pegas são feitos entre as avenidas Princesa Isabel e São Luis e duram a madrugada inteira. Além das disputas, outras infrações contra o código de trânsito são realizadas, como avançar o semáforo vermelho, fazer retorno proibido e cruzar os canteiros centrais.

Nesta madrugada, as irregularidades foram controladas com a chegada de uma blitz da polícia, que apreendeu motos com o IPVA vencido e identificou motoristas sem habilitação. Segundo moradores do local, a fiscalização é precária e os motoqueiros chegam a fechar a rua nas noite de rachas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;