Nacional Titulo
Empresário morre em queda de aviao no Paraná
Do Diário do Grande ABC
28/01/1999 | 16:36
Compartilhar notícia


O empresário Valdemar Biavatti, de 54 anos, morreu nesta quinta pela manha na queda do aviao monomotor que pilotava. A aeronave caiu em um matagal, um minuto após ter decolado do Aeroporto Sant'Ana, em Ponta Grossa, a 120 quilômetros de Curitiba. O forte nevoeiro prejudicou o trabalho do Corpo de Bombeiros, que conseguiu encontrar o aviao, totalmente destruído, uma hora e meia após a queda. Biavatti já estava morto.
Com prefixo PTE-OY, o monomotor tinha 27 anos de uso e pertencia à Empresa de Aviaçao Agrícola Biavatti, do empresário morto. Ele tinha decolado de Ponta Grossa para ir ao Mato Grosso, onde teria reunioes de negócios. Segundo amigos de Biavatti, o empresário era piloto experiente e muito cuidadoso, que fazia revisoes periódicas na aeronave. Funcionários do aeroporto disseram ter ouvido o motor falhar antes de o aviao cair. O Departamento de Aviaçao Civil (DAC) vai investigar as causas do acidente.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;