Esportes Titulo
Brasil vence a 2ª no Pré-Olímpico de basquete feminino
Do Diário OnLine
27/09/2007 | 19:30
Compartilhar notícia


Com mais facilidade do que na estréia, a seleção brasileira de basquete feminino venceu nesta quinta-feira a equipe do Chile por 104 a 60, na segunda rodada do Torneio Pré-Olímpico de Valdívia, no Chile.

Com esta vitória, a segunda dentro da competição (a primeira foi sobre as rivais argentinas por 72 a 62, na quarta-feira), a seleção garantiu uma das duas vagas do Grupo A às semifinais da competição.

De quebra, o time carimbou passaporte para a repescagem do Campeonato Mundial, que contempla as cinco primeiras colocadas com vagas para os Jogos Olímpicos de Pequim, na China, em 2008.

O Brasil volta a quadra nesta sexta-feira, às 20h (horário de Brasília), para encarar a boa equipe do México. Somente a vencedora do Torneio Pré-Olímpico de Valdívia irá garantir de forma antecipada um lugar na Olimpíada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;