Esportes Titulo
Fora da briga, Azulão se reforça contra o Juventude
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
17/11/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano poderá ter dois reforços para a partida contra o Juventude, nesta terça-feira (20h30), no estádio Anacleto Campanella: o meia Éverton Ribeiro e o atacante Luan. Este último estava suspenso e o primeiro vinha se recuperando de uma lesão no tornozelo esquerdo, sofrida diante do Fortaleza, e também não enfrentou o América-RN, na última sexta-feira.

No entanto, o técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, ainda não definiu se vai manter o time que atuou na última partida ou se vai dar oportunidade a jogadores ainda não aproveitados ou que foram pouco utilizados ao longo da Série B do Campeonato Brasileiro.

No jogo contra o América-RN, levou Tatu e Diogo. Tatu iniciou a partida no lugar de Luan e Diogo entrou nos minutos finais do segundo tempo. "Ainda não sei o que fazer. Vou analisar primeiro, ter uma conversa com o grupo e ver quem está com pique, com vontade", disse Vadão, ao demonstrar certa decepção com o comportamento do time em campo na derrota para o América-RN.

Na avaliação do treinador, o confronto com o time de Natal foi o pior do Azulão sob seu comando. "Não jogamos absolutamente nada. Não reclamo quando o time joga mal. Em alguns confrontos não fomos bem, mas o time lutou. Desta vez, isso não aconteceu. Foi vergonhoso", afirmou.

Embora o time não tenha mais chances de conseguir o acesso, Vadão disse esperar comprometimento do grupo nas duas últimas partidas, respectivamente contra o Juventude, em casa, e Avaí, na Ressacada, em Florianópolis.

"Não sei se a vitória contra o América-RN ia nos dar a chance do acesso, mas existe uma dignidade. É preciso jogar com motivação, sempre. Por isso, vou ter uma conversa com os jogadores. Se sentir que tem alguém que não está mais motivado, aí a gente vê o que faz", disse o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;