Internacional Titulo
Familiares de passageiros egípcios chegam a NY esta 3ª
Do Diário do Grande ABC
01/11/1999 | 13:12
Compartilhar notícia


Familiares egípcios dos passageiros desaparecidos na catástrofe do Boeing da EgyptAir frente às costas norte-americanas vao chegar esta terça-feira a Nova York a bordo de um aparelho da companhia egípcia. A informaçao foi divulgada nesta segunda-feira o prefeito da cidade, Rudolph Giuliani.

Giuliani nao indicou o número de pessoas esperadas, mas acrescentou que, em caso de necessidade, a EgyptAir fletará outro aparelho para permitir a viagem de todos os familiares que desejarem ir aos Estados Unidos.

Sessenta e dois egípcios se encontravam a bordo do vôo 990 da EgyptAir que caiu neste domingo no Atlântico por razoes ainda desconhecidas.

A cidade de Newport (Rhode Island, nordeste), na Nova Inglaterra, se preparava nesta segunda para virar o centro de investigaçao do acidente, enquanto as buscas prosseguiam com poucas esperanças de se encontrar sobreviventes.

Uma série de responsáveis locais e federais e de investigadores devem chegar ainda hoje à cidade onde a guarda-costeira americana instalou o quartel general das operaçoes de busca.

A investigaçao poderá durar meses na base marítima de Quonset Point, segundo os responsáveis do Departamento Nacional de Segurança dos Transportes (NTSB), que declararam ter escolhido este lugar em funçao de seus hangares, pistas e das águas profundas da regiao.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;