Cultura & Lazer Titulo
Samsung lança celulares 'fashion'
Adriana Mompean
Do Diário do Grande ABC
27/01/2003 | 18:18
Compartilhar notícia


A Samsung irá apresentar na São Paulo Fashion Week – que teve início nesta segunda e se realiza até o 1º de fevereiro, com desfiles de moda na Bienal do Ibirapuera e no hotel Unique – dois novos celulares fashion destinados ao consumidor que aprecia moda, design e tecnologia de última geração. Serão os modelos Dream e Luminix Fashion, ambos no padrão CDMA 1X, que juntamente com os novos celulares GSM, têm o objetivo de levar a marca Samsung a atingir entre 15% e 18% da participação no mercado brasileiro em 2003.   

Os estilistas Reinaldo Lourenço, Ricardo Almeida e Walter Rodrigues também vão criar uma edição limitada de acessórios para os celulares da marca, inclusive para os novos aparelhos.   

Com o preço sugerido de R$ 1 mil, o Samsung Dream (SCH-A595) possui design retrô e está disponível nas cores prata e vermelha. O aparelho é dotado de display externo para identificar as chamadas sem que o usuário precise abrir o celular. De acordo com a Samsung, o modelo Dream é indicado para usuários que valorizam o formato, a estética e as últimas tendências da moda.   

Já o Luminix Fashion (SCH-N195), que tem preço sugerido de R$ 700 e vem nas cores prata, grafite e azul, é o terceiro integrante da família Luminix – juntamente com os recém-lançados Luminix Clip e Luminix Easy.   

Ambos os modelos oferecem teclado azul com alta luminosidade, campainhas polifônicas MusicAll, digitação rápida de texto, secretária eletrônica embutida, gravador de voz (até quatro minutos de gravação), múltipla agenda telefônica e jogos interativos.   

Além disso, os dois celulares possibilitam a navegação na Internet móvel, o envio e recebimento de e-mails e mensagens de texto (SMS), bem como a transmissão de dados em alta velocidade (144 kbps).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;