Cultura & Lazer Titulo
Heloisa Périssé vai às lágrimas ao relembrar ajuda que recebeu de Ana Maria Braga após diagnóstico de câncer
22/06/2023 | 13:11
Compartilhar notícia


Heloísa Périssé concedeu uma entrevista emocionante no Mais Você desta quinta-feira, dia 22. A atriz contou que é muito agradecida por Ana Maria Braga ter lhe dado um conselho enquanto enfrentava um câncer nas glândulas salivares, em 2019

- Te agradeço por uma conversa que nós tivemos, quero agradecer no ar, de todo o coração foi muito importante. Eu, da garagem da minha casa te liguei, você foi disponível, de um carinho e receptividade e me disse uma coisa que foi determinante: ative seus soldadinhos, cuide deles, convide eles pra tratar de você. Foi isso que fiz, coloquei eles para a luta. Eu via isso, eu visualizava eles, agradecia a eles. Na mesa de radioterapia eu dizia, agora é hora de vocês descansarem. Eu sempre pensava em você.

Ana Maria se emocionou também e respondeu:

- Acredito muito que a gente pode fazer a diferença e lutar, acreditar que nosso corpo está a serviço. A guerra é difícil, mas estamos aqui para aprender.

Ao relembrar sua trajetória com a doença, Heloísa reforçou a importância de estar sempre atenta ao próprio corpo e à prevenção.

- Tinha uma bolinha dentro da boca que começou a crescer. Fiquei oito anos com ela, ouvindo que não era nada, que era um entupimento da glândula aliviar e não fui atrás. Não percam tempo, não façam o que eu fiz. Eu emendava um trabalho no outro e deixava a saúde para lá.

E continua:

- Acho que por conta da própria radioterapia fiquei com a boquinha um pouco tortinha. Me dedico, estou tratando. Tenho uma equipe e posso montar um hospital se eu quiser.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;