Esportes Titulo
São Bernardo busca reabilitação na Superliga de vôlei
Do Diário OnLine
Com Agências
13/02/2004 | 14:53
Compartilhar notícia


O Banespa/MasterCard/São Bernardo tenta se reabilitar na Superliga masculina de vôlei no sábado, contra o Wizard/Suzano, da derrota contra o lanterna Shopping Jaraguá/Náutico (uma vitória em 14 jogos). O jogo acontece às 19h, em Suzano.

“A única maneira de reverter esta situação é vencer. Tudo o que fizemos até aqui foi apagado na última rodada. Por isso, temos de ir para cima como se nada tivesse acontecido. No vôlei, a gente cai e levanta toda hora, não há tempo de ficar lamentando”, comentou o ponta Bráulio.

Para ele, a rivalidade que envolve o clássico com o Suzano tem que ficar de lado. “Não interessa a rivalidade, é fundamental encarar como se fosse qualquer adversário. Eles têm uma excelente equipe, com bons atacantes e variações de saque. Se neutralizarmos estas armas, ficará mais fácil”.

O São Bernardo está em quarto na Superliga, com oito vitórias e seis derrotas. O Suzano é o segundo no torneio (nove vitórias e cinco derrotas).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;