Esportes Titulo
Marco Romanini conquista pole do Brasileiro de Marcas e Pilotos
Das Agências
03/11/2007 | 17:32
Compartilhar notícia


O piloto paranaense Marco Romanini (Volkswagen Gol da Stumpf Preparações) garantiu na tarde deste sábado a pole position para a oitava etapa do Campeonato Brasileiro de Marcas e Pilotos, que será realizada amanhã no Autódromo Internacional de Curitiba, às 12h10.

O piloto da cidade de Cascavel assinalou o tempo de 1m36s244 na última de suas sete voltas cronometradas. A primeira fila foi completada pelo curitibano Geraldo Sermann (VW Gol/Cazuni Racing Sport), atual líder do campeonato. Ele ficou a 0s369 do ponteiro ao registrar 1m36s613.

Sermann e Romanini fazem parte de um grupo de seis pilotos que lutam pelo título da temporada 2007 do Marcas e Pilotos. Os demais são Fábio Ebrahim (VW Gol/Martins Motorsport), Rafael Iserhard (VW Gol/Arias Motorsport), César Bonilha (VW Gol/Cesinha Competições) e Algacir Sermann Filho (VW Gol/Cazuni Racing Sport).

Iserhard e Sermann Filho dividem a terceira fila, respectivamente, com o 5º e 6º tempos. Bonilha não está participando da rodada e Wagner Ebrahim, curitibano atual campeão da categoria, não registrou tempo porque teve problemas de motor antes mesmo de fechar a primeira volta.

 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;